segunda-feira, 16 de maio de 2016

Triangulo Amoroso 2º Parte

Olá Meus Queridos Leitores !!
Hoje estou trazendo a segunda parte de Triangulo Amoroso,Desculpas pela a demora !!

Parte 2
Fernanda se sente abandonada por Ricardo e Wesley que passaram uma semana sem se encontrar,nessa semana toda Rebeca e Erica aproveitaram para conquistar o amor de Wesley e Ricardo.
Fernanda vai para a faculdade só e lá encontra Wesley e Ricardo com Rebeca e Erica,Fernanda fica com muita raiva e pergunta :
- Por que vocês não foram na minha casa a semana toda, nem ligaram para mim e não foram me buscar em casa hoje ?
Wesley e Ricardo ficam em dúvida de como responder as 3 perguntas de Fernanda com uma só resposta e Rebeca fala por eles :
- O Wesley não apareceu na sua casa,por que agora ele está namorando comigo !
- E o Ricardo comigo ! -Diz Erica prosseguindo a Rebeca.
Fernanda fica revoltando e fala : 
- Isso foi uma traição, se não me queria por que não mim disse ?! Adeus e sejam muitos felizes.
Espero que tenha gostando !
Se gostou segue o blog e comente o que achou do post !

Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com

Obrigado Pelo Apoio ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário