segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Medo De Amar

Olá Meus Queridos Leitores !!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o medo de amar espero que gostei !!


Hoje o medo de amar está presente em muitas pessoas que passaram por desilusões amorosas.
"Como assim desilusões amorosas ?"
Ocorre com pessoas que já foram traídas pelas outras que mais amavam, essas pessoas às feriram tanto que seu coração não consegue mais se abrir para outros relacionamentos, ele está tão ferido que para evitar mais tristezas acabou se fechando, até o ponto de evitar qualquer tipo de amor.
Mas isso é verdade?
Sim, por incrível que pareça existe sim, muitas dessas pessoas podem estar ou seu lado só que você não percebe, até mesmo você pode estar passando por isso ! Nesse tempo em que você se fecha para mundo, pode estar perdendo alguma coisa, um amigo, um momento de felicidade, entre muitas outras coisas,cada fez que você faz isso você pode perder algo que nunca mais vai poder ter.
Se você sofre com o medo de amar vou dizer como se livrar disso.
Primeiro: pense, o que fez você ficar assim?
Segundo: pense quando isso aconteceu.
Adivinhe, isso aconteceu no PASSADO, agora preste muita atenção VOCÊ NÃO É SEU PASSADO ! Tire tudo que aconteceu de ruim da sua cabeça.
"Douglas você fala como se isso fosse fácil."
Não, não é fácil, eu também fico pensando nas coisas que aconteceram no passado, mas com isso que eu vou dizer pra você vai ajudar um pouco, quando acordar de manhã diga pra você mesmo "Eu não sou meu passado" então, vai vendo que seus pensamentos não seram mais nas coisas que já aconteceram e sim nas coisas que vão acontecer.
Se você ficar só pensando que nunca vai encontrar o amor da sua vida, adivinha o que vai acontecer, isso mesmo ele ou ela nunca vão aparecer, em vez disso pensar assim "O grande amor da minha vida vai aparecer!"
Fixe isso no seu pensamento, e quando menos esperar, ele ou ela vai aparecer!

Pra Finalizar Eu
Adoraria Saber Sua Opinião Sobre Esse Artigo 

Espero que tenha gostando !

Se Gostou Segue O Blog 

 Obrigado Por Ler ❤

Se você tiver dúvidas,perguntas,parcerias ou sugestões de post mandei para meu WhatsApp +5588994214572 ou mande para o meu e-mail douglas.amaro6r@gmail.com
Obrigado Pelo Apoio ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário